segunda-feira, 4 de julho de 2011

Guarda Municipal agride servidores que protestavam contra privatização da saúde 22/06/2011

Por André Pelliccione e Helcio Duarte Filho, da Redação do Sindsprev/RJ*Na foto, o jornalista Olyntho Contente é agredido pela guarda municipal durante o ato dessa quarta, na Prefeitura 
Manifestantes que protestavam em frente à sede da Prefeitura do Rio, o popular Piranhão, na Cidade Nova, foram agredidos por guardas municipais e tiveram faixas rasgadas por eles. O incidente ocorreu ao final da manhã dessa quarta-feira (22) e levou parte dos manifestantes à 6ª Delegacia de Polícia (6ª DP), na Cidade Nova, onde registraram queixa por agressão contra a Guarda Municipal do Rio. Um dos agredidos foi o jornalista José Olyntho Contente Neto, do Sindsprev/RJ, que também registrou queixa junto com mais oito servidores.
O Fórum de Saúde do Rio de Janeiro repudia a atitude de integrantes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro que agrediram as companheiras e companheiros!
como já dizia Gonzaguinha
"Mas preste bem atenção, seu moçoNão engulo a fruta e o caroçoMinha vida é tutano é ossoLiberdade virou prisão ... Verbo eu pra mim já morreuQuem mandava em mim nem nasceu"
http://www.youtube.com/watch?v=62kPWxm4c5M&feature=email

Nenhum comentário:

Postar um comentário