sexta-feira, 17 de junho de 2011

A paciencia acabou! Não tem noite não tem dia na luta da Moradia

MNLM realizou protesto a Noite desta quarta feira dia 15 na Porta da Prefeitura de Santa Maria.
O que era para ser uma vigília em protesto pelo atraso da Prefeitura na execução das ações do PAC na Nova Santa Marta, principalmente no que diz respeito a regularização fundiária e registro no CRI (cartório de Imoveis). Acabou se tornando um assembleia ao ar livre com a chegada Sec. de habitação e da chefe de gabinete . Pois os mesmo imaginavam falar, falar e falar e deixar todo pro isso mesmo, mas foram surpreendidos por um grupo de lideranças qualificadas, com postura que não se deixou levar pelas provocações e como diziam as lideranças "de conversa nos já estamos cansados queremos ver vcs trabalhando com a prioridade que o assunto tem" , afinal de contas o PAC da NSM e o maior financiamento do Município com o governo federal beneficia diretamente me tormo de 5 mil familias com saneamento, infraestrutura, produção de moradias etc...
Ao final da discussão fomos comer nossa sopa (parabéns dono julieta e família )e em reunião decidimos que deveríamos voltar para nossa casas, ate por que se o atraso é deles por que nos iriamos posar no relento. Assim apresentamos as seguintes propostas: A) constituição de uma equipe permanente para acompanhamento do processo de licitação e contratação da empresa que realizara os serviços de regularização fundiária.
B) reunião de trabalho com o prefeito na manha seguinte. Acordado isso , terminamos o "jantar" e voltamos para casa orgulhosos de mais um etapa da luta .
Acompanhe:
www.arazao.com.br
em breve publicaremos as fotos e vídeos da manifestação e o desdobramento do dia seguinte
http://mnlmsm.blogspot.com/2011/06/paciencia-acabou-nao-tem-noite-nao-tem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário